quarta-feira, 13 de maio de 2009

PINTURA COUNTRY... VÍCIO!



Pintura é uma coisas que me deixam boquiaberta. Tenho visto trabalhos maravilhosos mas continuo caída pelo jeito country. Talvez pela sombra ou pela textura, não sei. Mas o caso é que tenho feito umas coisinhas que ainda acho que não dá pra mostrar. Sabem como é... a gente passa muito tempo sem fazer e depois tem que começar devagarinho até pegar o jeito novamente. Em breve não terei problemas em mostrar. Os dois quadrinhos abaixo são antigos, mas gosto muito dos dois. Um feito para churrasqueira e o outro para uma criança amiguinha.

Mudando de assunto, qual de nós não sente saudades?... da infância que a muito se foi, dos amigos, pais, amores. Eu também tenho... então...

"Aqueles que passam por nós,

não vão sós, não nos deixam sós.

Deixam um pouco de sí,

levam um pouco de nós."

Antoine de Saint-Exupery

Nenhum comentário:

Postar um comentário