quarta-feira, 6 de maio de 2009

MAIS UM QUERER...



Já postei poesias e citações, uma receitinha e agora entro com mais um "querer". Querer porque sempre quero! Quero sempre fazer, ler e aprender porque isso tudo faz parte do meu bem viver!!!!!!!!!! Nada como um bom artesanato pra me fazer esquecer certos momentinhos não muito agradáveis que acontece na vida de todos...e porque não na minha?

Adoro bordar, fazer costurinhas, pintar e agora estou me dedicando as aplicações. é patch aplicação. Você escolhe um desenho, faz o molde (todo em partes), passa para o papel autocolante, escolhe os tecidinhos e ai!!!!!!!!!!! acaba desse jeitinho aí... com muito carinho e dedicação!





É muito importante, aproveitar esse espaço, para poder agradecer a todas as blogueiras que disponibilizam em seus espaços, moldes, riscos e explicações para ajudar a quem quer muito aprender e por alguma razão não podem frequentar cursos e workshops. Alguns dos trabalhos que apresentarei aqui, são moldes retirados da net. Alguns também são meus e assim que aprender como se faz, colocarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário