quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Que primavera é essa?

Meninas...que primavera é essa? Só vejo chuva...  rsrsrsrs.
Aqui em Teresópolis o clima é de inverno... muita neblina... muita chuva... muito frio!!!
Costumo no final do inverno, colocar todas as roupas de lã para lavar e guardar, bem cheirosinhas até o próximo inverno. Mas não é que ainda continuo usando tudo?
Mas a natureza é sábia e sofre os nossos ataques!!!


                                      Mas em compensação minhas plantas estão lindas!!!!!!!!!!
                                      Adoro as Marias sem vergonhas... singelas... não tenho coragem de acabar com elas...


Fico horas a agradeçer a Deus a beleza do Brinco de princesa. Já é seu terceiro ano florindo a minha vida!

As orquídeas já estão se despedindo. As minhas costumam a florir no inverno. Não consigo cuidar delas em vasos ... então passo para os caules das minhas poucas árvores... elas adoram!


Essa ganhei esse ano. Já vai para a árvore!


Não sei se vai dar pra ver direito...mas a foto abaixo é de uma mamãe capivara e seus dois filhotes. Essa surpresa apareceu na beira do rio no centro da cidade e como sempre ando com a máquina na bolsa tive que fotografar. Apesar de morar numa cidade de interior, isso esta se tornando uma raridade!




                                        



Um comentário:

  1. Sonia, pois esse ano o outono foi britanico, chegou no dia certo. Flores nao tem mais, as arvores ja estao quase carecas,e a chuva nao da tréguas. O jeito é blogar. Suas flores estao lindas e que privilégio poder ver uma familia de capivaras.
    um beijo e bom domingo

    ResponderExcluir