Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coisinhas...

Já disse aqui o quanto amo os blogs que visito e mais uma vez agradeço por me darem idéias e me ensinarem a fazer essas coisinhas.
Trabalhei bastante essa semana. A lojinha assim exige. Fico meio desesperada, pois não consigo ficar na loja e produzir ao mesmo tempo. Resultado: Uma semana de trabalho e tudo já foi vendido! Menos mal!!!!!!!rsrsrsrs... mas meu dia tinha que de ser de 48 horas sem direito a sono!!!
Mas tenho sempre tempo para os blogs amigos... vou salvando aquilo que muito me agrada, providenciando o material e produzindo. O que seria de mim sem vocês?
Muito obrigado novamente.
Essa guirlandinha sai da minha cabeça mesmo. Juntei tudo que tinha sobrado de outros trabalhos. Não levei muita fé mas a realidade é que ficou muito lindinha. Botei na lojinha e ... ela se foi.

Minha vitrine de natal... vai dizer que não está lindinha. Porcelana e Cerâmicas by Eleonora Ferraz e a Guirlanda de retalhos que peguei nos bloguinhos amigos. Facílima de fazer.

 
             Realmente muito fácil ... separe os tecidos... corte com atenção... e vá amarrando...!!!!!

Gostaram do travesseirinho? Agora vou contar... vocês não podem acreditar a minha dificuldade em trabalhar com máquinas de costura. Minha avó materna era uma costureira maravilhosa e passava os seus dias as voltas com as encomendas de vestidos, calças e até vestidos de noiva. Nas minhas férias escolares estava sempre com ela. A medida que fui crescendo começei a me interessar pelas costuras e queria sempre ajudar, mas ela morria de medo de que eu me machucasse ou que "machucasse" a máquina dela...rsrsrsrsr...ainda tenho as minhas dúvidas...bom, acabou que aprendi a fazer tudo a mão! Faço qualquer coisa desde que seja a mão...rsrsrsrs, mas como sou uma aquariana muito teimosa e penso sempre que sou capaz de tudo... comprei uma máquina!!!! Eu consegui, mas nem tanto!!!

Os acabamentos acabaram sendo feitos a mão!

Mas tenho certeza que ficaram bons...rsrsrs... Não durou nem um dia na loja!!!!!!!!! rsrsrsrsr. Então... tenham certeza que vocês também podem fazer. Depois desse...acabei pegando uma encomenda e aí... o bicho pegou!!!!!!!!! rsrsrsrs. Mas saiu...rsrsrsrs
ficou uma graça... e as dificuldades estão diminuindo... quero mais dificuldades!!!!!!rsrsrs

Depois eu volto... beijos!

Um comentário:

  1. Sonia,vc é jeitosa demais menina. Qta coisa linda.
    Adorei essas almofadas, o detalhe com fita ficou muito charmoso. Obrigada pelas dicas sobre as suculentas.
    bj

    ResponderExcluir