Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chega de desculpas!!!

Gente... o título é verdadeiro !
Quando criei esse bloguinho era para tentar colocar pra fora tudo que tenho guardadinho aqui no fundo da cabeça e do peito, e lógico, as coisinhas que gosto de fazer....
Ai o tempo foi passando e na realidade nunca consegui o que queria. Deleitei diversos posts. Nada me agradava! Quem sabe, penso hoje, a vida não estava me agradando?
Acho que todos passam por essa fase... a gente se acostuma com a vida que leva e quando alguma coisa muda a gente fica uma arara, rsrsrs...e muita coisa na minha vida mudou!
Primeiro estou envelhecendo... novidade pra quem sempre foi a mais nova da família. É que na realidade nunca parei pra pensar nisso. Sempre fui de meter a cara... nunca fui de gastar muito tempo para decidir qualquer coisa e por isso tentei demais, errei demais mas também acertei demais.
Segundo, nunca fui de dar ouvidos a ninguém. A vida era minha e eu que tinha que comanda-la... hahaha... bobagens... podia muito bem ter escutado muita coisa. Pelo menos não teria ouvido "...Eu te disse..."hahaha, mas sou aquariana!!!
Terceiro e por final aos cinquenta e um anos finalmente aprendi que não domino nada que é importante pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs...só rindo!!!!!
Não consigo abrandar a saudade que sinto do meu grande amor.
Não consigo saciar o desejo de sempre proteger meus filhos, apesar de saber que eles já são donos dos próprios narizes.
Não consegui ler todos os livros que comprei.
Plantei mas não colhi todas as flores que escolhi ( em todos os sentidos).
E depois disso tudo ainda tenho a sensação de ter perdido muita coisa pelo caminho!!!
O TEMPO É CRUEL! (Caramba! isso esta parecendo os boleros de Gardel...)
Ser aquariana é um problema seríssimo!!!!!!!!!!!! é nunca estar satisfeita...é nunca terminar qualquer trabalho, pois quando acaba, acha que pode mudar alguma coisa. É essa interminável mania de perfeição!!! e quando finalmente acaba... PERDEU A GRAÇA!!! e vou procurar mais "sarna pra me coçar".
Mas o que mais me incomoda é a Porra da memória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs. Meu nome devia ser "Sonia esqueci" rsrsrsrs. Gente eu esqueço tudo. Eu tenho agenda, caderninho de bolso, agenda eletrônica, celular, laptop e por aí vai. Anoto tudo e quando vejo, esqueci de levar a agenda, não posso consultar o celular porque esqueci de botar pra carregar. O caderninho de bolso deixei na outra bolsa, a agenda eletrônica não encontro a vários dias e o laptop acaba ficando dia sim e outro também, na loja pra jogar fazendinha já que esqueci o que tinha pra fazer.
O importante é que a Primavera chegou e não posso deixar de respirar profundamente e agradecer. 
Agradecer por estar Viva e comemorar os 29 anos de vida do meu primeiro bebê...rsrsrsrsrs. Felipe...beijos mil...TE AMO!!!! (nessa hora já me chamou de louca "mãe ... menos!!!")
Essas são as primeiras flores do meu jardim que chegaram junto com a primavera.

Essa eu não plantei... nasceu com a ajuda de um passarinho que me deu de presente a semente, jogada num lugar "nada haver"... mas um presente desse a gente não recusa!
Amo Brincos de Princesa! Tenho vários.
Amanhã coloco mais fotos das minhas flores porque... ESQUECI de colocar as pilhas da máquina para carregar e acabou a bateria!!!!!!!!!rsrsrsrsr
Então chega de enrrolação! Agora passo aqui todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário