quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Babei...

Meninas
Já falei e mostrei pra vocês a lojinha. Mas gostaria de mostrar pra vocês alguns trabalhos de pessoas maravilhosas que conheci lá no shopping. É gente que faz!!!!rsrsrsrs
Vamos começar por essa mineira, minha xará Sonia Balbi dona da lojinha BY SONIA. Gente...lojinha não é pejorativo não, é que as lojas são pequenas mesmo!!!!
Aqui vão as fotos.
Criadora e criatura
Adoro as peitudas... aja silicone!
Essa girafinha é uma paixão...bem macia... nada para machucar as crianças.
essa é a minha paixão... mas é só para decoração do quarto.

ursinhas charmosas

A boneca afro descendente...politicamente correta!

Estou de olho nesse peso de porta. Quero pra mim!!!!!!!!!!

Essa é a alegria das meninas... a bailarina.

No dia em que tirei essas fotos tinha acabado de ser vendida, um dos modelos de bonecas que mais achei interessante. É uma bailarina de mais ou menos 50 cm que tem alças nos pés, que se encaixam nos pés das crianças para que dancem com a boneca. Prometo fotografar uma e trazer aqui.
Todos os bichos de panos e bonecas são produzidos em puro algodão com enchimento siliconado. E se sujar, é só providenciar um daqueles saquinhos de lavagem de roupa com fecho e levar para lavar em máquina com sabão neutro. Prático não?
Se quiserem conhecer mais do trabalho dela e só dar um pulo lá no Elo7.com. Vendedora Sonia Balbi.

Um comentário:

  1. Estou aqui babando... Difícil escolher a boneca mais linda. Também achei muito fofo o gatinho e a bonequinha com flores nas mãos então... um sonho. Bjinhos e uma primavera florida para vc.

    ResponderExcluir