Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não sumi!!!!!!!!!!!!!!!

Voltei!!! Depois de muito trabalho... natal, ano novo... e quando estava pronta pra voltar... CATÁSTROFE NA MINHA LINDA CIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é triste... como é triste vivenciar tudo isso...ver a dor das pessoas. Seres humanos que perderam seus entes queridos, seus pertences, suas casas.
E dói... dói demais ficar dias a fio vendo o desespero latejando e a cada momento que passa ver morrer a esperança de encontrar mais uma vida em meio aos destroços. E a revolta vem chegando... quando vemos números manipulados, briguinhas para ver quem manda mais...não é senhor prefeito? Donativos sendo extraviados como vimos pela televisão!
Perdi pessoas queridas e seus corpos nem foram encontrados... afinal, são toneladas de lama e pedras monstruosas que sabemos que não existe condição de serem retiradas. Bairros inteiros desapareceram . Lugares de risco? Talvez...  eram lugares lindos ... casas humildes?sim... misturadas a belíssimas residências, sítios, condomínios de luxo. Ali terminaram as vidas de pobres e ricos... todos IGUAIS!!!!!!!!!!!!!
Agora nos resta esperar... esperar as doenças que já começam a aparecer... esperar que os governos cumpram o que prometeram... esperar que a vida volte ao normal e que a cidade consiga se recuperar.
Não posso deixar de acreditar que Teresópolis continua linda e protegida pelo DEDO DE DEUS!!!!!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário