Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bazar...

O que seria de nós artesãs se não fizessemos os bazares? até porque chega uma hora que não temos mais onde guardar nossas obrinhas. E os amigos...já tentam adivinhar qual será o próximo presente. Então que venham os bazares...assim podemos vender nossas coisinhas e assim pinta mais um dinheirinho para comprarmos mais material e inventarmos mais moda!!!!
Até que eu tento sempre ter novidades, mas onde vou todos me pedem essas florzinhas. Elas não podem faltar... as tulipinhas e as margaridinhas!!!!!!!!!!!!!


Adoro geométricos... fica clássico! Mas como sempre inventando moda. Aplicamos pedrinhas de strass nos espaços vazios. Estava doida para experimentar a caneta de strass. E não é que gruda mesmo em tecido!!!!
Artesanato... a gente nunca esta satisfeita! Pedi a minha prima para fazer umas florzinhas de crochê para mim, pois não é muito a minha praia. Acabei colocando na toalhinha. Eu gostei! Mas acho que se a linha não fosse matizada ficaria mais alinhadinha.

Olha bem isso aqui! Uma bela ideia para um pano de prato ou até mesmo um jogo americano para o lanche da criançada. Eu sou doida mesmo...primeiro eu bordo para depois ver o que vou fazer. Eu gosto mesmo é de bordar!!!!!!!!!!!Essa ideia tirei da Revista Suzanna, publicação italiana de primeira linha.

Essa barrinha aí de cima, fiz para um pano de prato. Adoro a minha cozinha arrumadinha. Tirei o gráfico da Revista Labores del Hogar. Publicação espanhola, a venda em todas as boas bancas do Brasil. Tem trabalhos lindíssimos! Não só de ponto cruz mas todos os tipos de bordados. Estou tomando coragem para fazer uma toalha de mesa. Não só coragem, mas também me falta uma boa partida de linho.

2 comentários:

  1. Olá,QUERIDA!
    Quantos trabalhos lindos!!!!
    Bjs...no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Vá em frente com o bazar, seus trabalhos são perfeitos, lindos!
    Um abraço mineiro.

    ResponderExcluir