domingo, 14 de junho de 2009

FERIADÃO...

Gente... que feriadão gelado! Aqui estamos entre 6 e 5 graus. Está difícil de sair pra rua e assim fiquei encolhidinha no aconchego do meu lar. Então está ótimo, em boa companhia, com um bom vinho a noite e entre um bate papo e outro eu e minha prima, fizemos algumas coisinhas que adoramos. Duas mulheres as voltas com seus artesanatos. E acabamos várias coisinhas...


Caixas em MDF com decoupage e forração em tecido.


Abaixo... Caixa de vime com tampa forrada em tecido... ficou linda!




Encomenda de Toalhas de Banho numeradas... gostei da idéia




Toalhas de banho para menininhas lindas. Não pensem que são iguais! A diferença esta nos insetos...


Ficaram lindinhas!!!!!!!!!




Essa aí em baixo também tem par... mas são iguais!!!!




Prestem atenção...

... detalhes mínimos...

... do porta jóias para menina delicada...

em pintura country e eis que surge um presente para o dia dos namorados!



Essa aqui me deu o maior prazer em fazer...

...recheadinha de sachês para perfumar os armários e gavetas
acabamento feito em canutilhos pretos em dois tamanhos e flores em vidrilho complementando a decoupage...
...e eis que surge uma alinhada caixinha de lembranças!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário